Parcerias

A Escola de Educação Especial Cáritas conta com parcerias com o Governo Federal , Prefeitura Municipal (verba de 3/25 dos 25% da Educação) Lei Orgânica Municipal aos portadores de necessidades Especiais, Convênio com a Secretaria Estadual da Educação, Sócios Contribuintes, Eventos realizados durante o ano e renda do que é vendido na escola com cozinha experimental, oficinas, horta e eventos realizados com apoio da comunidade

Estatísticas

A Escola iniciou suas atividades com 10 alunos com dificuldades auditivas. Hoje atende a 201 alunos nas diferentes áreas de necessidades especiais; exceto casos rolex replica psiquiátricos, tendo em vista tratar-se de uma Escola voltada para fins pedagógicos e terapêuticos. Clique aqui e veja os dados estatísticos dos últimos 7 anos:

O que oferecemos

A Escola oferece a seus alunos:
Educação Infantil e Ensino Fundamental Ensino Fundamental com professoras replica watches uk especializadas para o Ensino Especial Equipe Técnica: Diretora, Coordenadora, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogas e Assistente Social; Equoterapia; Hidroterapia em rolex replica sale piscina aquecida; Biblioteca; Horta; Consultório Odontológico; Fanfarra, música e vida; Informática; Educação Física: recreação, natação e competição; Excursões culturais e de lazer; Iniciação profissional; Reciclagem

Venha nos fazer uma visita!

Rua Riachuelo, nº 200 - Bairro: Jardim Nova Belmont
São José do Rio Pardo – Cep: 13720.000 - SP

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.escolacaritas.com.br

Nosso endereço