Quem Somos

O Grupo Assistencial Cáritas foi fundado em 1981 com o objetivo de atender a portadores de necessidades especiais. A partir de 1983 foi criada a Escola de Educação Especial "Cáritas" para proporcionar aos alunos portadores de necessidades especiais a oportunidade de rolex replica desenvolver suas potencialidades, sua auto-realização, a qualificação para o trabalho na medida de suas habilidades. Foi reconhecida pela Secretaria Estadual de Educação em 1991 mediante portaria do DOE.
Órgão/ Entidade: Grupo Assistencial “Cáritas”
Endereço: Rua Riachuelo, nº 200 – Jd. Nova Belmonte
C.N.P.J: 51.881.530/0001-27
Município: São José do Rio Pardo - SP
CEP: 13720.000
E-mail: caritassjrp@uol.com.br
Telefone:(019) 3608.1025
Data da Fundação da Entidade: 22/09/1981
Objetivo Social: O Grupo Assistencial “Cáritas”, é uma associação, ou seja, união de pessoas que se organizaram para fins não econômicos, com a finalidade de assistência e promoção social.
Imóvel Próprio: ( X ) SIM ( ) NÃO
Data do Registro do Estatuto: 21/10/1981
Numero da Lei que declarou Utilidade Pública Municipal: Lei nº 1.146 de 29/06/1982

caritas

Estatísticas

A Escola iniciou suas atividades com 10 alunos com dificuldades auditivas. Hoje atende a 201 alunos nas diferentes áreas de necessidades especiais; exceto casos replica watches psiquiátricos, tendo em vista tratar-se de uma Escola voltada para fins pedagógicos e terapêuticos. Clique aqui e veja os dados estatísticos dos últimos 7 anos:

O que oferecemos

A Escola oferece a seus alunos:
Educação Infantil e Ensino Fundamental Ensino Fundamental com professoras especializadas para o Ensino Especial Equipe Técnica: Diretora, Coordenadora, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogas e Assistente Social; Equoterapia; Hidroterapia em piscina rolex replica aquecida; Biblioteca; Horta; Consultório Odontológico; Fanfarra, música e vida; Informática; Educação Física: recreação, natação e competição; Excursões culturais e de lazer; Iniciação profissional; Reciclagem

Venha nos fazer uma visita!

Rua Riachuelo, nº 200 - Bairro: Jardim Nova Belmont
São José do Rio Pardo – Cep: 13720.000 - SP

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.escolacaritas.com.br

Nosso endereço